Teresina - PI

Cobrador de ônibus é esfaqueado durante assalto em Teresina

De acordo com informações do Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trabalha como cobrador de ônibus e no momento em que ocorreu o crime estava na sua folga.

Davi Fernandes
Teresina
29/11/2018 18h27 - atualizado 18h29

Um homem identificado como Josiel Lima Nonato de 24 anos foi esfaqueado durante um assalto no terminal de ônibus do bairro Jacinta Andrade, localizado na zona norte de Teresina. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com informações do Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trabalha como cobrador de ônibus e no momento em que ocorreu o crime ele estava na sua folga.

“Ele não estava no ônibus, no horário do crime era a sua folga, ele trabalha como cobrador e então ocorreu o assalto, mas ele não estava no exercício de trabalho no momento”, informou o major.

Josiel sofreu uma perfuração no peito e outra no braço e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a vítima passou por cirurgia, segue com o estado de saúde estável e ainda não possui previsão de alta.

Mais conteúdo sobre: