Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cobrador pede ajuda para localizar motocicleta roubada em Teresina

Em entrevista ao GP1, a vítima contou que estava visitando a casa de uma cliente, quando foi abordada pelos indivíduos armados que anunciaram o assalto e levaram a moto.

Um cobrador do Armazém Paraíba, identificado como Beto, de 53 anos, teve sua motocicleta levada por dois criminosos na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina. Até agora os acusados não foram identificados.

Em entrevista ao GP1, a vítima contou que estava visitando uma cliente, quando foi abordada pelos indivíduos armados que anunciaram o assalto e levaram a moto. Segundo ele, o veículo é seu único meio de trabalho.

“Eu trabalho como cobrador do Paraíba e hoje, por volta de 9h, em mais um dia de trabalho, ao chegar na porta da casa de uma cliente, fui abordado por dois assaltantes que apontaram uma arma para minha cabeça, e roubaram minha moto modelo FAN 125, de cor preta, placa NIO 0688, ano 2009 registrada no município de Teresina. Eu peço a todos que me ajude a recuperar, ligue para polícia, sem essa motocicleta eu não consigo trabalhar”, relatou.

Após o roubo, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), órgão responsável pela investigação de roubos e furtos de carros e motos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.