Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal comemora aniversário de 71 anos com show do humorista Hiran Delmar

O dia de celebração tem início com a alvorada e queima de fogos de artifício, às 5h.

O município de Cocal completa, nessa quinta-feira, dia 22 de agosto, 71 anos de emancipação política. Em comemoração, a Prefeitura realiza uma programação especial de eventos.

O dia de celebração tem início com a alvorada e queima de fogos de artifício, às 5h; o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, às 7h, no pátio da Prefeitura Municipal. Logo após, às 8h, tem missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Já à tarde, às 17h, o prefeito faz a inauguração de ginásio poliesportivo no centro da cidade e a entrega de veículos que serão utilizados nos serviços do município em benefício da população.

A programação cultural acontece à noite, a partir das 20h, no Complexo de Lazer e Cultura, com o show do humorista Hiran Delmar, conhecido pelo programa Nas Garras da Patrulha, e apresentações musicais.

"Será um dia para festejar o desenvolvimento e a crescente qualidade de vida na nossa cidade. Cocal tem muito o que comemorar nestes 71 anos de história e toda a população é convidada a fazer parte dessa festa", convida o prefeito Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.