Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal realiza formatura do ABC da Escola Lourdinha Simeão

O evento, realizado no Clube de Lazer Verdinho, contou com a presença dos familiares dos formandos.

Nesta quinta-feira (21), 101 crianças da Escola Lourdinha Simeão receberam o canudo de doutores do ABC. O evento, realizado no Clube de Lazer Verdinho, contou com a presença dos familiares dos formandos além do prefeito Rubens Vieira, do vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, gestores, professores e colaboradores.

Diana da Silva, coordenadora da escola, ressalta a confiança que o colégio proporciona aos pais. "Temos uma escola de qualidade, que podemos trabalhar e confiar colocar nossos filhos, que é o mais importante, e com educação de qualidade. Tenho um filho com necessidades especiais e em nenhum outro lugar vemos um bom atendimento como o que temos aqui. Na Escola Lourdinha Simeão ele conseguiu se desenvolver bastante e hoje teve mais uma etapa alcançada", diz Diana.

  • Foto: Divulgação/AscomFormatura do ABC da Escola Lourdinha SimeãoFormatura do ABC da Escola Lourdinha Simeão

De acordo com a diretora da escola, Lucineide Carvalho, a formatura é uma ocasião de alegria e celebração para os pais e alunos do Ensino Infantil. "É um marco na vida escolar, então é um momento de celebrar o conhecimento, a amizade, tudo o que eles conquistaram. Estamos orgulhosos por esse momento, porque temos aqui uma festa linda, preparada e pensada nos mínimos detalhes pela Prefeitura e Secretaria de Educação, isso mostra o quanto valorizamos a educação infantil, momento que nos faz orgulhosos", destaca Lucineide.

  • Foto: Divulgação/AscomABC da Escola Lourdinha SimeãoABC da Escola Lourdinha Simeão

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, parabenizou o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Educação. "Como gestor, fico feliz em ver nessas crianças o que plantamos. Parabenizo a secretária de Educação, Raimunda Carvalho, e toda equipe que faz parte da secretaria, pois não tenho dúvidas de que temos o melhor quadro de funcionários, porque notamos isso no empenho na educação de nossas crianças e jovens. Sempre digo que um prefeito acompanhado de uma boa equipe sempre terá resultados positivos, como os que estamos vendo hoje", concluiu o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.