Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Cohab Paulistana vence Piauí do Rosário Oeiras e está na semifinal

Equipe de Paulistana venceu por 2 a 0 e espera vencedor do confronto entre Francisco Santos e Liverpool Valença.

Com dois gols na etapa final, a equipe da Cohab Paulistana derrotou o Piauí do Rosário Oeiras e está classificada para a semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Vale do Guaribas. A competição está acontecendo em Picos, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Válida pela primeira rodada das quartas de final, a partida entre Piauí do Rosário Oeiras e Cohab Paulistana foi realizada na noite desta quinta-feira, 8, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros em Picos. Paulistana venceu por 2 a 0 e passou para a semifinal.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Paulistana comemora classificação para semifinalPaulistana comemora classificação para semifinal

O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero, porém, na etapa final, Paulistana abriu o marcador logo aos 4 minutos através do meia Naelson. Aos 24 fez 2 a 0 por intermédio de Ramon, que aproveitou um contra-ataque e entrou livre para marcar o gol que sacramentou a vitória.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Naelson, autor do primeiro gol de PaulistanaNaelson, autor do primeiro gol de Paulistana

Em desvantagem no placar e sentindo a aproximação da desclassificação, a equipe de Oeiras se descontrolou e aos 40 minutos o zagueiro Witalo foi expulso de campo. Três minutos depois o lateral direito do Piauí do Rosário Oeiras agrediu o atacante Manassés, da Cohab Paulistana e recebeu apenas um cartão amarelo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ramon, autor do segundo gol de PaulistanaRamon, autor do segundo gol de Paulistana

Revoltado com a agressão, um torcedor de Paulistana invadiu o campo e começou um princípio de tumulto. A ambulância foi chamada, mas o atleta agredido preferiu ficar no banco de reservas. Após mais de dez minutos de paralisação, o árbitro Cristiano resolveu encerrar a partida com vitória de 2 a 0 da equipe de Paulistana.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atleta de Paulistana é agredido e companheiros protestamAtleta de Paulistana é agredido e companheiros protestam

Classificada para a semifinal, a equipe de Paulistana espera o vencedor do jogo entre Francisco Santos e Liverpool Valença que acontece no próximo dia 13 de agosto.

Satisfeitos com o resultado positivo e a classificação para a semifinal, os jogadores e a comissão técnica da Cohab Paulistana comemoram bastante, enquanto o time do Piauí do Rosário Oeiras deixava o campo cabisbaixo por conta da eliminação antecipada.

Cohab Paulistana: David, Galego, Tiago, Esquerdinha e Ramon. Manassés, Naelson, Romero, Railan, Délson Júnior e Cocão.

Piauí do Rosário Oeiras: Jacaré, Elialdo, Witalo, Fábio e Joandley. Doutor, Babo, Jairo e Wendel. Zezinho e Cristiano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.