Fechar
GP1

Piauí

Colaboradores da FIEPI participam de treinamento do Sistema de CRM

A ação, que iniciou às 8h, da manhã desta quarta-feira (21), acontece na Sala de Reuniões do 8º andar, do prédio da instituição, em Teresina.

Colaboradores do Sistema FIEPI: SESI, SENAI e IEL envolvidos com a Área de Mercado estão participando de treinamento do sistema de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) para conhecerem a importância dessa ferramenta, seus recursos e melhores práticas. A ação, que iniciou às 8h, da manhã desta quarta-feira (21), acontece na Sala de Reuniões do 8º andar, do prédio da instituição, em Teresina.

A abertura da programação foi feita pelo Superintendente do SESI-PI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva. Ele deu as boas vindas aos presentes e falou da importância do treinamento, afirmando que a ação visa maior efetividade junto ao cliente, agora COM a integração da área de mercado.

  • Foto: Divulgação/AscomColaboradores da FIEPI participam de treinamento Colaboradores da FIEPI participam de treinamento

O treinamento é conduzido, durante a 1ª Parte, que irá até ao meio dia, por Silvio César de Oliveira, que fará uma apresentação sobre Mercado. Já a 2ª Parte, que inicia às 14h e prossegue até às 18h, fica a cargo de Malu Teixeira Nery Santana, apresentando todo o Sistema na teoria e prática. Ambos os Consultores são da empresa Wiki Consultoria, parceira desta ação junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI) e federações de indústrias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.