Fechar
GP1

Eleições 2018

Coligação de Elmano Férrer decide manter Quem Quem na chapa

Desta forma, a chapa de Elmano permanece a mesma, ele sendo candidato a governador, o médico Luiz Ayrton Santos (PV) como vice, Quem Quem (Avante) e Flávia Barbosa (PRP) como candidatos ao Se

Os partidos que formam a coligação liderada pelo candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) decidiram manter Quem Quem na vaga de senador. Desta forma, a chapa de Elmano permanece a mesma, ele sendo candidato a governador, o médico Luiz Ayrton Santos (PV) como vice e Quem Quem (Avante) e Flávia Barbosa (PRP) como candidatos ao Senado.

O impasse teve início depois que Rede reivindicou a vaga de senador, que já era ocupada pelo Avante, por meio de Quem Quem. Por conta do imbróglio, a coligação denominada Resistência decidiu se reunir novamente na manhã de hoje pra definir a situação. O encontro ocorreu no escritório do advogado Norberto Campelo, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer se reúne com partidos da coligação Elmano Férrer se reúne com partidos da coligação

Não tendo ocorrido um acordo, apesar da maioria dos oito partidos tendo optado pela manutenção do Quem Quem na vaga, a coligação remarcou uma reunião para amanhã.

Mas depois do presidente do Avante Zé Filho passar mal, eles mudaram de ideia e acharam por bem definir logo o impasse. Uma reunião de última hora foi marcada e alguns membros da coligação estiveram reunidos com Elmano na noite de hoje, onde o senador licenciado decidiu acatar o desejo da maioria e manter Quem Quem na vaga de senador. Dessa forma a chapa de Elmano Férrer segue inalterada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente do Avante Zé Filho passa mal em reunião sobre chapa de Elmano

Coligação de Elmano Férrer se reúne e pode alterar chapa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.