Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Colisão deixa uma pessoa morta e duas feridas em João Costa

O motociclista morreu no local do acidente, não chegou a ser socorrido.

Um homem identificado pelas iniciais J.R.N., de 46 anos, morreu em um grave acidente na manhã dessa quarta-feira (23), por volta das 10h. A colisão entre um veículo Fiat Uno e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas e uma morta. O acidente ocorreu na BR 020, km 133, na cidade de João Costa-Piauí.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Inspetor Jonas MataInspetor Jonas Mata

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, assessor da Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente estão sendo apuradas, mas possivelmente a falta de atenção pode ter sido uns dos fatores que provocou a colisão. Jonas ainda informou que o acidente foi do tipo colisão transversal, envolvendo um Fiat Uno Way, placa PIP 1929, e uma motocicleta.

O motorista do automóvel teve lesões leves e J.N.R.C., o segundo ocupante da motocicleta, ficou gravemente ferido. O motociclista morreu no local do acidente, não chegou a ser socorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.