Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão deixa uma pessoa morta e três feridos em Teresina

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o condutor do veículo Fiat Uno Mille estava embriagado.

Um acidente na Avenida Doutor Josué de Moura Santos deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas na tarde de domingo (12), por volta das 16h, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o condutor do veículo Fiat Uno Mille estava embriagado e colidiu em uma motocicleta Yamaha que tinha quatro pessoas de uma família.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Josué de Moura SantosAcidente na Avenida Josué de Moura Santos

O condutor da motocicleta morreu no local e foi identificado como Emanoel Pereira da Silva. Dois filhos dele e a esposa estavam na moto e ficaram feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já no carro estavam o condutor Robert Oliveira Pereira Veloso, de 37 anos, e a esposa dele. “O condutor do carro estava visivelmente embriagado, ele que foi o causador do acidente ao colidir na moto que tinha essas pessoas que eram de uma mesma família”, informou o subtenente Burlamaqui. Foi feita uma perícia no local e será emitido um relatório pela Ciptran.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.