Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão deixa veículo destruído na Alameda Parnaíba em Teresina

De acordo com o sargento Valderlan da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o veículo estava seguindo na Avenida Alameda Parnaíba quando foi colidido pelo ônibus.

Um veículo de modelo Chevrolet Classic ficou destruído na tarde desta terça-feira (30), após uma colisão com um ônibus na Avenida Alameda Parnaíba, próximo à Praça do Marquês, na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Valderlan da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o veículo estava seguindo na Avenida Alameda Parnaíba quando foi colidido pelo ônibus que seguia na Rua Anísio de Abreu.

  • Foto: DivulgaçãoColisão entre carro e ônibusColisão entre carro e ônibus

“O condutor do veículo estava seguindo na via, na Alameda Parnaíba, quando o ônibus colidiu com o carro. Inicialmente, o acidente foi atendido pela Guarda Municipal e em seguida a CIPTran foi acionada”, informou o sargento.

Devido a colisão entre os veículos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado. O condutor do Classic e do ônibus não tiveram ferimentos.

A perícia se deslocou até o local para apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.