Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre caminhonete e carro deixa ferido na BR 316 em Teresina

Segundo o major Sergio, do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 16h, próximo ao povoado Chapadinha Sul.

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h, uma colisão frontal envolvendo um carro de modelo Fiat Uno e uma caminhonete carregada de mel resultou em uma pessoa ferida na BR 316, próximo ao povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina.

Segundo o major Sergio, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada através de ligação. “O solicitante contou que os dois veículos se chocaram de frente e nenhuma vítima estava presa nas ferragens. Os bombeiros acreditam que o veículo teve uma falha mecânica na caminhonete”, contou o major.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 316Acidente na BR 316

"O condutor da caminhonete estava vindo de Picos com destino a cidade São Luís com o objetivo de abastecer seu veículo com mais mel. Após a falha do veículo, ele acabou colidindo com o veículo da frente. O condutor do Fiat Uno só sofreu danos materiais", disse o major.

Ainda segundo informações major Sergio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para se deslocar até o local. “Chegando no local, foi verificado que o condutor da caminhonete estava com um profundo ferimento no pé", contou o major.

  • Foto: GP1Acidente na BR 316Acidente na BR 316

O major finalizou contando que a vítima foi levada para o hospital da cidade de Demerval Lobão para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.