Altos - PI

Colisão entre caminhonete e moto deixa jovem morto na BR 343 em Altos

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. O condutor da caminhonete foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fábio Wellington
Teresina
19/09/2020 18h04 - atualizado 18h07

Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou um jovem morto, identificado apenas como Gustavo, na madrugada deste sábado (19), na BR 343 no município de Altos, região Norte do Piauí.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo frontal entre um caminhonete modelo F1000 e uma motocicleta CG 150 TITAN KS. O motoqueiro morreu ainda no local.

“Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor da caminhonete que o motociclista, que estava sem capacete, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente e tendo morte imediata”, contou Alexsandro.

Ainda de acordo com a PRF-PI, há fortes indícios de que o condutor da motocicleta estivesse sob o efeito de bebida alcoólica. Já o motorista do veículo, de 42 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo resultado negativo.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. O condutor da caminhonete foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.