Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Colisão entre carretas deixa quatro mortos na BR 020 em Pio IX

Os dois caminhões de carga colidiram frontalmente e as quatro pessoas tiveram morte imediata.

Uma colisão frontal envolvendo duas carretas, registrada na noite deste domingo (28) deixou quatro pessoas mortas na BR 020, no município de Pio IX, região Sudeste do Piauí. Duas vítimas eram homens de 33 e 38 anos, as outras duas vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os veículos de carga M.BENZ/ATRON 1319 e M.BENZ/ATRON 2324 colidiram frontalmente e as quatro pessoas tiveram morte imediata. Um dos caminhões estava carregado de cebola e o outro estava vazio.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente na BR 020 em Pio IXAcidente na BR 020 em Pio IX

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção dos corpos de dentro dos veículos.

Foi feito o isolamento da área e os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos para identificar as causas que poderiam ter motivado o acidente. A Polícia Civil foi informada sobre o acidente para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.