Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR 135

No Fiat Uno, que tinha como destino a cidade de Brasília – DF, estavam quatro pessoas: três adultos e uma criança. Todos eles ficaram gravemente feridos e foram conduzidos ao Hospital de Bom

No final da tarde desta quarta-feira (23), quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão no município de Bom Jesus. O acidente aconteceu no KM 362 da BR 135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção, que ocasionou a saída de pista e, por fim, colidiu lateralmente com o caminhão.

No Fiat Uno, que tinha como destino a cidade de Brasília – DF, estavam quatro pessoas: três adultos e uma criança. Todos eles ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para o Hospital Regional de Bom Jesus. Entretanto, eles tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Já o caminhão, que estava transportando grãos, tombou após a colisão. Mas o motorista do veículo não sofreu escoriações. Ele permaneceu no local até a chegada da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.