Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento em Parnaíba

O acidente, que envolveu um caminhão da empresa Liquigás e um Volyage, de cor preta, da Volkswagen, aconteceu em frente ao bar Spring.

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na Avenida Pinheiro Machado, localizada na BR 343, em Parnaíba, deixou o trânsito lento, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20 horas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local.

O acidente, que envolveu um caminhão da empresa Liquigás e um Volyage, de cor preta, da Volkswagen, aconteceu em frente ao bar Spring e a forte pancada assustou os populares. Não houve feridos.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Pinheiro Machado em ParnaíbaAcidente na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, como não houve vítimas foi feita apenas uma orientação aos motoristas, que foram direcionados a realizarem um Boletim de Ocorrência por conta própria, devido aos danos materiais causados aos dois veículos envolvidos no acidente.

"O acidente foi somente danos materiais, não houve vítimas, eles foram orientados a confeccionar o Boletim de Ocorrência pela internet e tudo foi resolvido no local mesmo", relatou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.