Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas mortas na BR 343

Uma pessoa foi socorrida com vida logo após o ocorrido e encaminhada pelo Sistema Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região.

Três pessoas não identificadas morreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) após um caminhão baú colidir em um automóvel de passeio no KM 255, da BR 343, no município de Campo Maior. A força do impacto resultou no derramamento de óleo e combustível na pista.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Chevrolet Astra colidiu frontalmente em um veículo de transporte de carga não identificado por volta das 5h. As três pessoas que morreram no local do acidente ficaram presas às ferragens.

  • Foto: Divulgação/ PRFO carro ficou destruído após a colisão na BR 343O carro ficou destruído após a colisão na BR 343

O caminhão baú e o automóvel de passeio ficaram destruídos com o impacto do acidente. Agentes da PRF permanecem no local para controlar o trânsito na região e averiguar as reais causas do ocorrido.

  • Foto: Divulgação/ PRFCaminhão envolvido no acidente em Campo MaiorCaminhão envolvido no acidente em Campo Maior

De acordo com as informações da PRF, uma pessoa foi socorrida com vida logo após o ocorrido e encaminhada pelo Sistema Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e Corpo de Bombeiros permanecem no local para a realização das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.