Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR 407 em Acauã

O condutor do caminhão de carga se evadiu do local e não prestou socorro à vítima.

Uma colisão frontal entre um carro Hyundai/HB20 que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, e um caminhão de carga VW/24.250 que estava sendo conduzido por um homem de 41 anos, deixou uma pessoa morta na noite desse sábado (31), na BR 407, na cidade de Acauã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais rodoviários foram acionados por volta de 19h para atender a ocorrência do acidente. Não há informações de como ocorreu a colisão entre os dois veículos.

O condutor do caminhão de carga se evadiu do local e não prestou socorro à vítima. O condutor de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada do corpo do local. A Polícia Civil foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis e para a investigação das causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.