Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta em Timon

Em entrevista ao GP1, o inspetor Almir Bílio, contou que o acidente foi provocado pelo motorista do carro modelo Celta, que tentou realizar uma ultrapassagem proibida.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Curiosos no local do acidente Curiosos no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 IML foi acionado IML foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 PRF foi acionada e esteve no local PRF foi acionada e esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 IML removendo o corpo da vítima IML removendo o corpo da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Parte frontal do caminhão envolvido na colisão Parte frontal do caminhão envolvido na colisão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Ferragens do carro modelo Celta Ferragens do carro modelo Celta
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Frente do veículo de pequeno porte destruída Frente do veículo de pequeno porte destruída
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Acidente entre carro e caminhão deixa homem morto em Timon Acidente entre carro e caminhão deixa homem morto em Timon
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Inspetor Almir Bílio Inspetor Almir Bílio

Uma colisão frontal envolvendo carro de passeio e um caminhão na tarde desta sexta-feira (04), deixou o motorista identificado como Josean Alves da Sá morto e outro homem gravemente ferido na BR 316, no bairro Mateuzinho no município de Timon. A segunda vítima não teve o nome revelado.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Almir Bílio, da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, contou que o condutor do veículo modelo Celta, seguia sentido Teresina para Timon quando ao tentar realizar uma ultrapassagem proibida colidiu frontalmente contra o caminhão que seguia na mão contrária, e foi a óbito ainda no local. Outro homem que estava como carona no carro de passeio foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o HUT em Teresina.

“No local a pista está em bom estado de conservação, não tem buraco e é uma reta. Nós observamos que o condutor do carro de passeio invadiu a contramão e colidiu com o caminhão que vinha em sentido contrário ocasionando a morte do condutor do carro Celta. Aqui nesse ponto é proibido a ultrapassagem e tem a sinalização de faixa contínua”, informou Almir Bílio.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima ficou presa às ferragens do carro sendo preciso acionar os Bombeiros para realizar o desencarceramento do corpo, que foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.