Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa 4 feridos em Valença do Piauí

As duas pessoas, que estavam na motocicleta, foram sacadas para fora da pista durante o acidente. Elas se encontram em estado grave no Hospital Regional Justino Luz.

Na madrugada deste domingo (21), duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras duas sofreram escoriações leves pelo corpo após uma colisão um carro de passeio e uma motocicleta no entroncamento da BR 316 com uma estrada vicinal que liga o município de Valença do Piauí ao Povoado Fumal.

O capitão Antônio Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, informou que as vítimas que estão em estado mais grave estavam na motocicleta e foram identificadas como Antônio Allysson, de 27 anos, e a adolescente de 17 anos identificada pelas iniciais M. E. Eles estavam indo para uma chácara conhecida como ‘Rancho’ e, possivelmente, o rapaz que estava pilotando a moto estava sob efeito de álcool.

  • Foto: Divulgação/PMCarro envolvido no acidenteCarro envolvido no acidente

“Por conta de acordo judiciais, um evento aqui de Valença termina por volta de meia-noite. Quando termina, as pessoas costumam ir para um local denominado ‘Rancho’. Para ter acesso a esse lugar, as pessoas têm que atravessar a BR. E dessa forma foi que ocorreu o acidente. O rapaz vinha na moto, conduzindo uma moça na garupa, não olhou o carro vindo e invadiu a pista ocasionando a colisão”, explicou o capitão.

As duas pessoas que estavam no carro ficaram levemente feridas. Elas estavam vindo do município de Picos, onde tinham participado do comício do candidato do PT à presidência, Fernando Haddad. Antônio Allysson e a jovem, que foram sacados para fora da pista, foram encaminhados para o Hospital de Valença do Piauí e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Além da PM, policiais rodoviários federais estiveram no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.