Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na PI 243

“A motocicleta chegou a pegar fogo, mas o motorista do carro retirou o extintor de incêndio do veículo e conseguiu controlar as chamas”, afirmou o comandante Gildemar, que atendeu a ocorrênci

Na tarde deste sábado (05), por volta das 16h, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou os motoristas dos dois veículos feridos, na PI 243, próximo ao município de Francisco Macêdo.

De acordo com o comandante Gildemar, da Polícia Militar de Francisco Macêdo, os dois veículos vinham em sentidos opostos, quando a motocicleta invadiu a faixa que vinha o carro e ocorreu a colisão. O condutor do carro, modelo Golf de cor branca, prestou socorro ao motociclista. “A motocicleta chegou a pegar fogo, mas o motorista do carro retirou o extintor de incêndio do veículo e conseguiu controlar as chamas”, afirmou o comandante.

"O condutor do carro teve ferimentos leves e o veículo ficou com a frente bastante danificada. Já o motociclista quebrou um pé e provavelmente terá de amputar o outro, mas segundo informaram os profissionais da ambulância, ele está fora de perigo", completou o comandante.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A motocicleta foi conduzida para o GPM de Francisco Macêdo e a retirada do carro ficou por responsabilidade do condutor, por falta de reboque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.