Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR 343

Segundo informações da PRF, a moto, uma Yamaha Factor 125 K1, de cor preta, estava sem placa, e as vítimas não foram identificadas.

Dois jovens morreram, na noite deste sábado (01), na BR 343, no município de São Pedro do Piauí, distante 110 km de Teresina, após a motocicleta em que estavam colidir em um carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 19h deste sábado. A motocicleta, uma Yamaha Factor 125 K1, de cor preta, estava sem placa.

  • Foto: DivulgaçãoDuas pessoas morrem em acidente na BR 343Duas pessoas morrem em acidente na BR 343

A moto colidiu lateralmente em uma Nissan Frontier, placa OFX 7047, de Brasília, conduzida por um homem de 64 anos, que não sofreu nenhum ferimento. As vítimas, de 40 anos e 28 anos, não foram identificadas.

De acordo com os agentes, a motocicleta invadiu, a principio, a faixa contrária vindo a colidir lateralmente com o veículo. As causas definitivas ainda estão sendo apuradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.