Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na BR 135 em Cristalândia

Segundo o capitão Leodomir após a situação, o motociclista teve alguns ferimentos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade de Corrente.

Uma colisão entre um veículo de modelo Volkswagen Fox e uma motocicleta Honda CG 150, deixou um homem identificado apenas como Toim ferido na manhã deste domingo (15), na BR 135, localizada no município de Cristalândia, situado no extremo Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Leodomir, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cristalândia, uma guarnição foi acionada após tomarem conhecimento de um veículo com a placa da cidade de Formosa do Rio Preto, da Bahia, colidiu na vítima que estava pilotando uma moto.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 135 em CristalândiaAcidente na BR 135 em Cristalândia

Ainda segundo o capitão Leodomir após a situação, o motociclista teve alguns ferimentos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade de Corrente. O condutor do veículo foi identificado como Ariovaldo Barbosa de Souza e não teve lesões.

“A vítima de nome Toim, condutor da moto, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital em Corrente e a outra vítima o senhor Ariovaldo Barbosa de Souza, condutor do carro, não teve lesões. Foi feita perícia preliminar pela guarnição”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.