Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem gravemente ferido em Bom Jesus

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), por volta de 10h, na Avenida Joaquim Piauilino.

Um motociclista identificado como Renan dos Santos ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (18), por volta de 10h, na Avenida Joaquim Piauilino, no bairro Serra Nova, em Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Segundo o sargento Genilton, do 19º BPM de Bom Jesus, a colisão foi do tipo lateral em um cruzamento, e envolveu uma motocicleta modelo YBR de cor vermelha e um carro modelo Pampa de cor branca.

“A nossa equipe chegou minutos após o acidente. O motoqueiro estava em estado grave, ele perdeu muito sangue enquanto esperava o atendimento do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro, que tem uma certa idade, vendo a cena do acidente, passou mal e também foi socorrido. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Bom Jesus”, disse o sargento.

Uma câmera de segurança que fica em um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento onde o acidente aconteceu mostra o momento exato da colisão entre os dois veículos.

Nas imagens é possível observar que o motorista da pampa inicia a travessia da avenida quando acontece o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.