Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no bairro Mocambinho

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O acidente está sendo investigado pela perícia da Polícia Civil de Teresina.

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem ferido, na manhã dessa quarta-feira (25), no cruzamento entre as avenidas Prefeito Freitas Neto e Jerumenha, no bairro Mocambinho III, zona norte de Teresina.

O cabo Silva Santos da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), contou ao GP1 que o acidente ocorreu por volta de 9h da manhã, e que não se sabe que veículo invadiu o cruzamento, que é sinalizado por um semáforo.

“O acidente foi por volta de 9h da manhã. Lá tem um semáforo e não se sabe quem invadiu. Só podemos descobrir com imagens de câmeras de segurança, porque o pai do condutor da motocicleta informou que o sinal estava aberto para o seu filho, e o condutor do carro disse que o sinal estava aberto para ele. Em acidentes que acontecem em cruzamentos é normal isso acontecer, um fica jogando para o outro. Mas este está sendo investigado pela perícia da Polícia Civil”, detalhou o cabo.

O cabo Silva relatou ainda que o exame de alcoolemia no condutor do carro deu negativo. “Foi realizado o exame de alcoolemia nele e deu negativo. Não conseguimos fazer o exame no condutor da motocicleta, porque no momento que nos deslocamos até o hospital, não tivemos acesso ao condutor, porque ele estava passando por uns procedimentos médicos”, disse.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. “Ele foi encaminhado para o HUT. As informações que obtemos do pai da vítima é de que ele estava bem, não quebrou nenhum membro. Agora só cabe às partes procurarem a perícia, e aguardarem os resultados”, finalizou o cabo Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.