Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na PI 224

Informações preliminares dão conta que a vítima perdeu o controle da moto e terminou se chocando no outro veículo, que seguia na direção contrária.

Um homem, identificado como Pedro Pereira de Sousa, morreu na noite dessa terça-feira (28), após colidir a motocicleta que conduzia em um Volkswagen Golf na rodovia PI 224, no Povoado Malhada Vermelha, zona rural do município de Francinópolis.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Elesbão Veloso, cabo F. Santos, informações preliminares dão conta que a vítima perdeu o controle da moto e terminou se chocando no outro veículo, que seguia na direção contrária.

“Ele estava se deslocando na moto para o Povoado Junco, que fica no município de Tanque e, no trajeto, vinha um carro de Várzea Grande, puxando um paredão de som. Ao passar um pelo outro, o rapaz de moto foi olhar para dois cachorros que ele carregava na garupa, perdeu o equilíbrio e bateu no carro. É o que sabemos preliminarmente. Tanto ele, como os filhotes de cachorro que ele ia levando morreram”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/PMParedão que estava sendo levado pelo GolfParedão que estava sendo levado pelo Golf

Uma equipe da delegacia do município de Elesbão Veloso foi até o local, acionou a perícia e vai levantar mais detalhes, a fim de buscar saber as reais circunstâncias do acidente.

Outro acidente

Na madrugada da última segunda-feira (27), por volta de 02h, um motociclista morreu após colidir com uma árvore em Francinópolis. A vítima era conhecida como “José do Gás” e morava no município de Elesbão Veloso. O acidente ocorreu em uma curva da pista onde o homem estava trafegando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.