Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem morto no bairro Promorar

Testemunhas relataram que a vítima estava pilotando a motocicleta em alta velocidade quando colidiu violentamente com o carro.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Pop 100 e um carro modelo Gol resultou na morte de um jovem identificado apenas como Eduardo, na noite desta quinta-feira (7). O acidente aconteceu no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 19h. Testemunhas relataram que Eduardo estava pilotando a motocicleta em alta velocidade quando colidiu violentamente com o carro.

  • Foto: Divulgação/WhasAppColisão entre carro e motocicleta deixa jovem morto no bairro PromorarColisão entre carro e motocicleta deixa jovem morto no bairro Promorar

Com o impacto da colisão, o corpo de Eduardo foi parar há metros de distância do local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.