Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre dois carros deixa feridos na BR 343 em Teresina

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 17h30min, e envolveu um carro modelo Vectra e um veículo modelo Palio.

Uma colisão entre dois veículos no final da tarde deste domingo (29), deixou pelo menos três feridos na BR 343, bairro Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 17h30min, e envolveu um carro modelo Vectra e um veículo modelo Palio. Os policiais relataram que o condutor do Vectra seguia sentido zona leste/sul quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o outro veículo.

  • Foto: Reprodução/WhattsappAcidente na BR 343 em TeresinaAcidente na BR 343 em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista acusado de provocar o acidente foi detido e levado pela Polícia Militar a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.