Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Colisão entre dois veículos deixa um morto e dois feridos na BR 316

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o condutor do ciclomotor realizar uma conversão a esquerda sem a devida atenção.

Uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um ciclomotor deixou um homem de 44 anos, morto e dois gravemente feridos, na tarde deste sábado (17), por volta das 16h30, na BR 316, no município de Demerval Lobão.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o condutor do ciclomotor realizar uma conversão a esquerda sem a devida atenção. “Ele realizou a conversão sem olhar para lados e a motocicleta que estava em sua via correta acabou colidindo na lateral do ciclomotor”, detalhou o inspetor Alexsandro.

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, as vítimas gravemente feridas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital mais próximo para a realização dos procedimentos médicos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima fatal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.