Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre dois veículos interrompe trânsito na Miguel Rosa

O acidente envolveu um ônibus da empresa Consórcio Teresina, que faz a linha Teresina – Timon-MA, e um veículo de passeio.

Na manhã desta quarta-feira (15), uma colisão lateral entre dois veículos parou o trânsito da Avenida Miguel Rosa, no centro de Teresina. O acidente envolveu um ônibus da empresa Consórcio Teresina, que faz a linha Teresina – Timon-MA, e um carro de passeio.

Segundo o motorista do coletivo que não quis se identificar, os automóveis estavam esperando o sinal liberar o trânsito na rua Anísio de Abreu para terem acesso à Miguel Rosa. Com isso, o motorista revelou que não viu o carro localizado ao lado esquerdo do ônibus e realizou a manobra de curva, ocasionando o acidente.

  • Foto: Andressa Martins/GP1A frente do carro ficou destruídaA frente do carro ficou destruída

“Eu vinha da Anísio de Abreu para entrar na Miguel Rosa, parei aqui no sinal, eu abri um pouco a curva para entrar à esquerda e quando eu percebi, o carro já estava de baixo e já estavam colados um no outro. A batida acabou arrancando o para-choque dele, mas eu estava de seta ligada”, disse.

Embora a colisão tenha danificado ambos os veículos, não há ocorrência de feridos. Os passageiros do ônibus foram remanejados para outro automóvel da empresa. Os motoristas dos carros aguardam no local a chegada da perícia.

“O pessoal que estava no ônibus a gente mandou para outro veículo da mesma empresa. Não teve lesões e nem machucados, já está tudo certo. Estamos aguardando apenas a perícia e o seguro”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.