Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem morto na PI 120

De acordo com o sargento Da Cruz, comandante da Polícia Militar de Pimenteiras, a colisão foi lateral e a vítima morreu no local.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete de modelo Hilux resultou na morte de um jovem identificado como Mauro Henrique Soares Neto, de 24 anos. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h, na PI 120, rodovia que liga a cidade de Valença do Piauí a Pimenteiras.

De acordo com o sargento Da Cruz, comandante da Polícia Militar de Pimenteiras, a colisão foi lateral e a vítima morreu no local. “Ele estava seguindo sentido Valença quando resolveu parar na casa de um conhecido na beira da pista para beber água, quando atravessou a via para seguir viagem não prestou atenção e acabou batendo em uma caminhonete que vinha em sentido contrário. A morte da vítima foi imediata”, detalhou o sargento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

Ainda segundo informações do sargento Da Cruz, o condutor da Hilux ficou no local até a chegada PM. “O condutor da caminhonete não se evadiu, ficou no local até nossa chegada. Ele nos contou que até tentou frear, mas quando a moto entrou ele já estava muito perto”, acrescentou o sargento Da Cruz.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Mauro Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.