Picos - PI

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na BR 407 em Picos

Segundo a PRF, uma mulher, que estava na garupa da moto, teve ferimentos graves. O outro piloto evadiu do local junto com a outra motocicleta envolvida.

Willyam Ricardo
Teresina
02/12/2019 12h23 - atualizado 12h24

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, por volta de 6h, na BR 407, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos.

Segundo informações do chefe substituto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) de Picos, Jorge Madeira, as motocicletas colidiram lateralmente. O condutor de uma das motos, identificado pelas iniciais F.J.C, teve apenas ferimentos leves e uma mulher, identificada como A.M.B, que estava na garupa, ficou gravemente ferida. Já o outro motociclista se evadiu do local.

Ainda de acordo com o inspetor, testemunhas informaram que o condutor que se evadiu estava embriagado. “Alguns populares que presenciaram o acidente lá no local disseram que ele estava sob efeito de álcool, mas ninguém pegou a placa da moto dele”, disse o inspetor.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz.