Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas na PI 243

Segundo o sargento Coelho, da Polícia Militar, um dos condutores tentou entrar em uma estrada e não observou quem vinha no sentido contrário.

Um acidente envolvendo motocicletas deixou duas pessoas mortas na noite desda sexta-feira (1), na PI 243, no município de Belém do Piauí, região sudeste do estado. As vítimas foram identificadas como Lindomar Martinho, de 48 anos, e João Manoel, também de 48 anos.

O sargento Coelho, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Belém do Piauí, informou ao GP1 que os dois condutores estavam em sentidos contrários na rodovia e colidiram frontalmente. Eles sofreram ferimentos graves e vieram a óbito ainda no local do acidente.

“A vítima que se dirigia de Belém do Piauí em direção a Jaicós foi fazer uma conversão e não observou quem vinha no sentido contrário. No momento em que ele entrou na faixa contrária para acessar uma estrada, a outra moto veio e colidiu com ele de frente. Apenas um deles estava com capacete, mas tudo indica que o acessório estava no braço e não na cabeça”, relatou.

Segundo o sargento, havia uma passageira em uma das motos que teve apenas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Jaicós.

A PM fez o isolamento da área e o corpo das duas vítimas foi removido do local pela equipe médica de Belém do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.