Assunção do Piauí - PI

Colisão entre motocicletas deixa idoso morto em Assunção do Piauí

Em entrevista ao GP1, o capitão João da Cruz informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu em outro motociclista. Não se sabe se algum dos motociclistas estava embriagado.

Davi Fernandes
Teresina
18/10/2020 12h44 - atualizado 12h46

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um idoso, identificado como Francisco de Assis, morto no início da noite deste sábado (17), no município de Assunção do Piauí, distante a 279,6 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, capitão João da Cruz, informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em outro motociclista. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

“Ocorreu um acidente automobilístico na cidade de Assunção, foi uma colisão entre duas motos que resultou na morte de um idoso no início da noite de ontem. A vítima estava pilotando uma motocicleta e ele colidiu em outro condutor de motocicleta. Não se sabe se o idoso perdeu o controle do veículo”, destacou.

Ainda conforme o capitão, a colisão ocorreu antes de uma carreta que estava prevista para acontecer na cidade. A vítima ainda foi socorrida e hospitalizada, mas não resistiu e morreu. “O acidente ocorreu antes da carreata de um partido, ainda tentaram socorrer a vítima, levaram para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu”, ressaltou.

Após a morte da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para ser velado e enterrado pelos familiares.

Mais conteúdo sobre: