Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em José de Freitas

Não se sabe como o acidente aconteceu, apenas que foi uma colisão frontal que aconteceu próximo a Escola Municipal Agripina Portela.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas na Rua Jacob de Sampaio Almendra, no bairro Santa Rosa, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de sábado (11) na cidade de José de Freitas.

Não se sabe como o acidente aconteceu, apenas que foi uma colisão frontal que aconteceu próximo a Escola Municipal Agripina Portela. Com a colisão, as vítimas ficaram bastante feridas e perderam muito sangue no local.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, localizado na cidade de José de Freitas.

A Guarda Civil de José de Freitas informou que só foi acionada após a colisão e as vítimas já tinham sido encaminhadas para o hospital da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.