Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Centro de Teresina

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 7h30 dessa quinta-feira (06), no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Goiás.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas registrada na manhã dessa quinta-feira (6) deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Goiás, no Centro de Teresina.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 7h30. Uma mulher conduzia uma motocicleta Biz pela Avenida Frei Serafim, no sentido Centro- Leste quando colidiu com outra motocicleta, modelo Honda Fan, que seguia no sentido Sul-Norte e era conduzida por um homem.

  • Foto: Helio Alef/GP1Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua GoiásAcidente aconteceu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Goiás

Não se sabe quem invadiu o sinal. Após a colisão, a mulher caiu no meio fio e um dos dedos dela acabou sendo decepado. Já o homem teve uma fratura na clavícula.

As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma ambulância da Unimed, que passou pelo local logo após o acidente e ajudou no atendimento.

  • Foto: Alef Leão/GP1Acidente aconteceu no centro de TeresinaAcidente aconteceu no centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.