Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas em Cocal dos Alves

Segundo informações do sargento Paulo Cunha, do Grupamento da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o acidente ocorreu por volta das 21h.

Uma colisão frontal entre duas motos deixou duas pessoas mortas na noite de quinta-feira (16) na PI 379, no trecho que passa pelo povoado Belém, no município de Cocal dos Alves.

Segundo informações do sargento Paulo Cunha, do Grupamento da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o acidente ocorreu por volta das 21h. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente, apenas que as motos colidiram frontalmente.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotos envolvidas no acidente ficaram destruídasMotos envolvidas no acidente ficaram destruídas

Raimundo Nonato de Sousa Pereira, de 30 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Na outra moto estavam mais duas pessoas que ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) localizado na cidade de Parnaíba.

Francisco Leandro Pereira de Pinho, que estava na outra moto, acabou falecendo no HEDA na manhã dessa sexta-feira (17). As duas motos envolvidas no acidente eram do modelo Biz e ficaram destruídas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.