Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Colisão entre motos deixa três pessoas mortas em Jatobá do Piauí

Um dos veículos estava com o farol desligado, o que dificultou a visão do condutor que seguia em sentido contrário.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na noite deste sábado (01), na PI-320, que ligas cidades de Campo Maior e Jatobá do Piauí, deixou três pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Danilo, Romualdo e José Valder.

Danilo e José trafegavam na mesma moto quando se chocaram com Romualdo, na localidade Morada Nova, zona rural de Jatobá. De acordo com o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, um dos veículos estava com o farol desligado, o que dificultou a visão do condutor que seguia em sentido contrário.

“Segundo informações, uma das motos estava sem a iluminação frontal, o farol não estava aceso e os dois que vinham em sentido contrário não perceberam e em uma curva as duas motos se colidiram uma de frente com a outra”, relatou.

Romualdo chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas estavam sem capacete. “A gente está fazendo a fiscalização nas rodovias daqui, orientando as pessoas a usar capacete, a seguirem as determinações do código de trânsito quanto à questão da segurança pessoal”, disse o comandante.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.