Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre ônibus e moto deixa jovem de 26 anos morto em Picos

A Polícia Militar de Picos informou ao GP1, que a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Picos.

Um homem de 26 anos, identificado como Vicente Ferreira morreu na manhã desta sexta-feira (24) após colidir sua moto em um ônibus na zona rural do município de Picos, no Povoado Altos dos Canutos. A vítima era pai de uma menina.

A Polícia Militar de Picos informou ao GP1, que Vicente estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Picos. Com o impacto, a motocicleta do jovem ficou completamente destruída.

  • Foto: Reprodução/FacebookVítima de acidenteVítima de acidente

Ainda conforme a Polícia Militar, populares da localidade informaram que o acidente ocorreu quando ambos estavam em uma curva, tanto o motorista do ônibus, quanto a vítima tentaram desviar, porém não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a estrada, isolou a área e a Perícia Criminal da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos do acidente, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Vicente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.