Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Colisão entre ônibus e motocicleta mata idoso de 71 anos na PI 112

O sargento Lenilson, da Polícia Militar de Miguel Alves, contou que o idoso estava pilotando uma moto modelo FAN 125, de cor azul, quando foi colhido violentamente por um ônibus da empresa Vi

Um idoso identificado como Raimundo Nonato, de 71 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 12h10min, após se envolver em um grave acidente na PI 112, próximo a localidade Gatos, no município de Miguel Alves, distante 118 km de Teresina.

Ao GP1, o sargento Lenilson, da Polícia Militar de Miguel Alves, contou que o idoso estava pilotando uma motocicleta modelo FAN 125, de cor azul, quando foi colhido violentamente por um ônibus da empresa Viação 7, que faz o transporte de passageiros entre as cidade de Porto e Teresina.

“O idoso vinha em uma estrada vicinal, possivelmente, sem perceber a proximidade do ônibus ou achando que dava tempo, entrou na PI 112, sendo atingido pelo transporte coletivo, e vindo a óbito no local. A pancada foi tão forte, que a traseira da motocicleta ficou presa na lataria do ônibus”, relatou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não se tem informações de passageiros feridos. O corpo de Raimundo Nonato continua no local do acidente, à espera dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade de Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.