Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Colisão entre Strada e Hilux deixa uma pessoa morta na BR 407

“Há informações de que o cidadão da Strada estava com sintomas de embriaguez e acabou entrando na pista do rapaz da Hilux resultando na colisão”, contou o cabo Batista.

Uma colisão frontal entre uma Picape Strada e uma Hilux deixou uma pessoa morta e três feridos na noite dessa sexta-feira (23), na BR 407, na entrada do povoado Várzea Queimada, na zona rural do município de Jaícos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal de Picos foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo informações do cabo Batista, o jovem que morreu era passageiro da Strada e não foi identificado. “Um casal estava na Hilux e na Strada estava um idoso, aparentando 60 anos, com um rapaz que faleceu. As outras vítimas tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital”, relatou.

“Há informações de que o cidadão da Strada estava com sintomas de embriaguez e acabou entrando na pista do rapaz da Hilux resultando na colisão”, contou o policial que não sabe se foi realizado o teste de alcoolemia.

Os três feridos foram encaminhados para Hospital Florisa Silva. Ainda de acordo com o cabo, o idoso estava com uma fratura na coxa, a mulher estava com lesão na perna esquerda e o motorista da Hilux estava desorientado e sem ferimentos, aparentemente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.