Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre SW4 e Fiorino deixa uma pessoa ferida no Jóquei

Com o impacto, o veículo menor ficou com a parte dianteira total mente destruída e a SW4 rodou na pista até parar na posição contrária da Rua Irapuã Rocha.

Um acidente envolvendo uma SW4 e um Fiorino deixou uma pessoa levemente ferida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), no cruzamento entre as ruas Irapuã Rocha e Anfrísio Lobão, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o veículo da SW4 seguia na Rua Irapuã Rocha, quando foi colhido pelo Fiorino, de cor branca, que cruzou a Rua Anfrísio Lobão e sem obedecer a sinalização horizontal e vertical da via.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo SW4 e FiorinoAcidente envolvendo SW4 e Fiorino

Com o impacto, o veículo menor ficou com a parte dianteira totalmente destruída e a SW4 rodou na pista até parar na posição contrária da Rua Irapuã Rocha. Apesar do susto, apenas o motorista da Fiorino precisou receber atendimento médico, mas sem gravidade.

Os agentes da Ciptran organizaram o trânsito no local, até a remoção dos veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.