Fechar
GP1

União - Piauí

Colisão entre trator e moto deixa jovem gravemente ferida em União

O acidente aconteceu no Povoado Divinópolis, zona rural do município. A jovem e uma outra vítima do acidente foram levadas para o HUT.

Na noite deste domingo (19), por volta de 20h, uma jovem de 27 anos ficou gravemente ferida após se envolver em uma colisão frontal entre um trator e uma motocicleta no Povoado Divinópolis, zona rural do município de União.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Loiola, da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, a jovem, ainda não identificada, trafegava em uma motocicleta juntamente com um homem quando ocorreu o acidente na PI 112.

O policial militar disse que as péssimas condições da via e a pouca luminosidade pode ter acarretado na colisão. Isso porque o motociclista não observou a entrada do trator na estrada e, conforme relatou a PM, não obteve tempo de desviar.

O homem sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem. Já a jovem de 27 anos, que se encontra em estado grave de saúde, fraturou a perna. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.