Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Colisão entre três veículos deixa mulher morta na PI 320

Alana Rennara, de 26 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Uma mulher identificada como Allana Rennara, de 26 anos, morreu em um acidente que envolveu três motocicletas, na madrugada deste domingo (27), na PI 320 que dá acesso à cidade de Nossa Senhora de Nazaré, que fica a 114 km de Teresina. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo informações do cabo Soares, da Polícia Militar, o acidente aconteceu em decorrência de uma ultrapassagem em um local proibido. “Segundo relatos preliminares que eu colhi, uma das motocicletas foi ultrapassar um carro, que inclusive era um local proibido, porque era uma curva, e duas outras motocicletas vinham no sentido contrário. A moto que foi ultrapassar colidiu de frente com uma das outras, e a outra que vinha logo atrás perdeu o controle. Ao todo foram seis vítimas”, contou.

  • Foto: Reprodução/FacebookAllana RennaraAllana Rennara

O policial relatou ainda que Allana foi encaminhada para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. “Ela foi encaminhada para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância do Samu”, disse.

As outras cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior. ”Das outras 5 vítimas, uma teve apenas escoriações. As outras 4 tiveram fraturas expostas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior. Eu entrei em contato com a técnica do Samu, e ela me repassou que elas estão aguardando só a regulação para irem para o HUT”, finalizou o cabo Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.