Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Colisão entre van e caminhão deixa uma pessoa morta na PI 211

Outra pessoa teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Uma colisão entre uma van e um caminhão na PI 211 deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira(13) em Buriti dos Lopes, no Norte do estado. Outra vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves.

De acordo com informações do cabo Spindola, da Polícia Militar de Joaquim Pires, que estava passando pelo local, a colisão ocorreu no povoado Estreito e os veículos colidiram frontalmente.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente na PI 211Colisão frontal na PI 211

Os envolvidos ainda não foram identificados. A vítima fatal era passageiro da van e veio a óbito ainda no local do acidente. Outra pessoa que também estava na van teve ferimentos graves nos braços e nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

"Quando passei pelo local só havia as duas vítimas dentro da van, a que estava viva encontrava-se em choque esperando socorro e um sargento estava na via para controlar o trânsito," informou o cabo.

A van fazia linha de Buriti dos Lopes para Teresina e o caminhão estava carregado de tijolos que seguia para Caxingó-CE. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na van. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.