Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem gravemente ferido na Avenida Maranhão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou um motociclista ferido no final da tarde deste domingo (19), próximo ao Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão, no centro de Teresina.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou ao GP1 que um motorista de aplicativo em estava em um veículo modelo Celta, parado em um semáforo, quando o homem colidiu a motocicleta na traseira do automóvel.

  • Foto: Reprodução/ WhatsAppColisão na Avenida Maranhão em TeresinaColisão na Avenida Maranhão em Teresina

“Nosso amigo estava em serviço, transportava um passageiro quando o acidente aconteceu. Com o forte impacto o motociclista voou por cima do carro caindo na pista mais na frente. O motorista e nem o passageiro ficaram feridos”, relatou a testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Guarda Civil Municipal passava pelo local e realizou os primeiros atendimento, e em seguinda acionou a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), para realizar a perícia no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.