Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem gravemente ferido na BR 316

Segundo o levantamento da PRF, o acidente aconteceu após o condutor da moto invadir a pista contrária e colidir frontalmente com o veículo de carga.

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um homem ainda não identificado gravemente ferido, no fim da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 17h, na BR 316, no município de Demerval Lobão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se deslocou até o local para constatar as possíveis causas do acidente. O homem que ficou ferido conduzia a motocicleta e o motorista do caminhão saiu ileso.

Segundo o levantamento da PRF, o acidente aconteceu após o condutor da moto invadir a pista contrária e colidir frontalmente com o veículo de carga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.