Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem morto na BR 230 em Oeiras

Segundo a PRF, o motociclista colidiu com outro veículo ainda não identificado e veio a óbito no local do acidente. O outro condutor se evadiu do local em prestar socorro à vítima.

Uma colisão envolvendo dois veículos vitimou um motociclista não identificado, na manhã deste domingo (04), na BR 230, no município de Oeiras, na região Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou ao GP1 que o acidente aconteceu por volta de 9h de hoje. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima sem vida, ao lado de sua motocicleta.

Ainda de acordo com a PRF-PI, o motociclista colidiu com outro veículo ainda não identificado e veio a óbito no local do acidente. O outro condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

A PRF isolou o local do acidente e controlou o trânsito até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.