Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa mulher ferida no bairro Dirceu

Segundo testemunhas, o motorista da Hilux invadiu o sinal vermelho e acabou colidindo com o Versa, que estava na preferencial.

Uma colisão envolvendo um veículo Versa e uma Hilux deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (06), por volta de 7h, na Avenida Principal do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, o motorista da Hilux invadiu o sinal vermelho e acabou colidindo com o Versa, que estava na preferencial. Na Hilux estavam duas pessoas, que não se feriram.

  • Foto: Willyan Ricardo/GP1Veículo Versa colidiu com a HiluxVeículo Versa colidiu com a Hilux

Já o Versa era conduzido por uma mulher, que ficou ferida e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Willyan Ricardo/GP1Parte frontal do veículo Versa ficou destruídaParte frontal do veículo Versa ficou destruída

Devido ao acidente a via teve que ser interditada. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada para controlar o trânsito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.