Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa três feridos na Avenida Miguel Rosa

De acordo com o capitão Monteiro, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 18h e sua guarnição chegou pouco depois da colisão.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Veículo arrastou a motocicleta Veículo arrastou a motocicleta
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Samu realiza atendimento das vítimas Samu realiza atendimento das vítimas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Parte de um dos veículos envolvidos no acidente Parte de um dos veículos envolvidos no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Strans Strans
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Motorista do carro teve ferimentos leves Motorista do carro teve ferimentos leves
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Veículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruído com o impacto Veículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruído com o impacto
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Estilhaços do vidro atingiram o motorista Estilhaços do vidro atingiram o motorista

Um acidente entre um carro Fiat Idea e duas motocicletas deixou três pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (13), no cruzamento entre a Avenida Miguel Rosa e Rua Magalhães Filho, no centro de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 18h e sua guarnição chegou pouco depois da colisão. “Quando eu cheguei aqui já estava dessa forma. O carro arrastou duas motos e deixou três vítimas, uma mulher, o filho dela e o rapaz da outra moto. Quando passamos já tinha acontecido, então não sabemos se foi um dos motoqueiros ou o carro que invadiu [o sinal vermelho]”, explicou o capitão.

Segundo o motorista do Fiat Idea, que não quis ser identificado, ele saiu da Rua Magalhães Filho e quando acessou a Avenida Miguel Rosa ocorreu o impacto. “Quando o sinal abre, ele abre para todos de uma vez. Quando eu já vinha passando, eu senti a pancada no meu vidro, que estilhaçou. Eu não percebi e só vim parar porque a moto enganchou. Possivelmente, eles invadiram, mas quem vai definir é a perícia”, narrou.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e iniciaram os trabalhos no local. A condutora da moto sofreu uma pancada na cabeça e seu filho teve uma lesão no pulso. Já o piloto da segunda motocicleta sofreu ferimentos na perna esquerda.

Agentes da Strans foram acionados e controlaram o trânsito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.