Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa três feridos no bairro Jóquei

O acidente aconteceu por volta de 7h desta terça-feira (09), no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima.

Um acidente envolvendo duas motos e um corolla deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (09), por volta de 7h, no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima.

Testemunhas relataram que o corolla seguia pela Jóquei Clube, no sentido Riverside/Extra, quando se chocou no mototaxista que seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima em direção ao balão da UFPI.

Em entrevista ao GP1, o motorista do carro relatou que outra moto que seguia no sentido Extra/Riverside, também acabou se envolvendo no acidente. “Quando eu passei, o mototaxista invadiu e não deu tempo de desviar, eu já estava em cima dele. O outro motociclista que vinha no sentido oposto bateu no mototaxista também”, disse Francisco Costa.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Dois dos três veículos envolvidos no acidenteDois dos três veículos envolvidos no acidente

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os socorros às vítimas e o mototaxista, identificado como Expedito, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e corre o risco de perder o pé. Já uma mulher, que estava na garupa da mototáxi, e o outro motociclista tiveram apenas lesões leves, como explicou um paramédico Getúlio Fernandes.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Socorristas do Samu fizeram atendimento às vítimasSocorristas do Samu fizeram atendimento às vítimas

“O mototaxista sofreu uma fatura exposta, estava sentindo fortes dores, mas sem muita gravidade além da fratura exposta e algumas escoriações, ele permanece estável. O pé esquerdo dele está quase amputado, mas há ainda a chance de recuperar quando ele chegar ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras duas vítimas estão estáveis, a passageira que vinha com ele, o outro motociclista”, disse o paramédico.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Mototaxista sofreu lesões mais gravesMototaxista sofreu lesões mais graves

O trânsito ficou complicado na região e nenhuma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada para atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.